Re: Modem 3G - Xen

Em tese não há nenhuma diferença Frederico. Se for usar como
conectividade da dom0, basta configurar o wvdial ou o pppd como de
habitual (Eu tinha uma configuração pronta para /etc/network/interfaces,
mas não me recordo de onde coloquei).

Se for para as domUs (Fazer o dispositivo serial ser reconhecido
diretamente nas domUs), ai imagino que seja necessário usa usb-back ou
algo do estilo.