Re: Ajuda com Minix [+Meio Urgente]

Vou aproveitar para dar uma "sapiada" no minix.
Estou baixando com o torrent do linuxtracker
http://linuxtracker.org/index.php?page=torrent-details&id=1ca9c0480bc76a59d833cfbd673027bae07178a7

Tá muito lento!

Quem quiser entrar junto para baixar, acho que ajuda.
Quando terminar vou deixar semeando aqui.

[]s