Re: Problema URGENTE!!! PERDA DE ARQUIVOS

Pessoal, muito obrigado pela ajuda!

Deu tudo certo aqui!

Pior foi na hora de entregar a máquina, contei a verdade e meu amigo fala
que tinha tudo em backup em um HD externo ¬¬
Quase infartei por nada hauhauha

Mas muito obrigado pela ajuda e atenção de todos!

[]s