Re: Off topic - Novo patch de 200 linhas para o escalonador de processos do Linux

 Deixa eu dar uma de chato: Resolver o maldito problema do Idle Ticks
que tanto atormenta a vida dos usuários de notebooks SMP (Ou seja, todos
que tem um p4, core, x2 ou i[357]). Meu note torra uma bateria infernal
por conta dessas interrupções que todo mundo tenta patchear e ninguém da
um jeito definitivo nelas. :P

Se alguém se interessar, pego a listinha de bugs pra acompanharem.