Re: Dizendo olá!

Vai em anexo a resposta da prof. do ICMC. Estarei enviando este email
com cópia para o Rodrigo e para Ellen.

Ubuntu-sp (Legendario, licio, eu, etc, etc), confirmamos a idéia? Kemel,
bora me ligar o enrolado!

Em Seg, 2011-02-14 às 00:41 -0200, Legendario escreveu:

> Bem vindo a lista Licio.
>
> Quanto a fazer install-fest em Sanca, é só parar de falar e
> combinarmos, né... :-) Tu vê as coisas por ai e chama a gente q damos
> um jeito de aparecer por ai.
>
> Abraços,
>
> Kemel Zaidan aka Legendario
> Coordenador Ubuntu-BR-SP
>
> jabber: legendario ARROBA jabber.org
> twitter: @kemelzaidan
>
> Eu prefiro receber documentos em ODF. Não sabe o que é? ->
> http://miud.in/V1
>

> Em 11 de fevereiro de 2011 17:11, Leonardo Silva Amaral
> <leleobhz@xxxxxxxxxxxx> escreveu:

> [...]

--- Begin Message ---

Ola Rodrigo,

A ideia da Install Fest eh muito boa. O CCSL tem interesse sim.

Inicialmente, precisamos saber que tipo de infra-estrutura/apoio voces precisam.
Por favor, voce pode me passar essas informacoes?

[]s
Ellen
| Ellen Francine Barbosa                                       |
| Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação - ICMC/USP |
| Departamento de Sistemas de Computação - SSC   |
| Sala: 3-163  -  Fone: 3373-8177                              |
| São Carlos/SP - Brasil                                       |
| www.icmc.usp.br                                              |