Re: Um turbulento abril para o Software Livre em Desktops

Testei o GNOME e Unity, a mudança foi muito chocante pra mim. Não sei, aqui
eu vou postergar essa dúvida até a 11.10, quando não houver mais
jeito. Afinal, o Software Livre é o poder de escolha.

-- Leandro Toledo de Souza
www.leandrotoledo.com.br

*"Se eu tiver uma maçã e você também tiver uma maçã, e trocarmos de maçãs,
cada um ficará com uma maçã. Se eu tiver uma ideia e você também tiver uma
ideia, e trocarmos ideias, cada um ficará com duas ideias."*

*George Bernard Shaw *