Re: Unity do 11.04 e atalhos para programas sob Wine

    Esser novo Ubuntu 110.4 não permite colocar atalhos no desktop e não
consegui instalar o MS Office 2007 nele.

Com isso, após atualizar, reiniciei o computador e ao clicar na minha
conta para colocar a senha, apareceu no rodapé abaixo, opções para
reiniciar no Ubuntu Clássico, onde selecionei e voltei ao clássico, onde
é permitido colocar no desktop os ícones e instalar o Office 2007 e
esclareço que fui verificar que aparece no menu do lado esquerdo acima o
símbolo do pezinho e não da roda do Ubuntu
Outra coisa que verifiquei, foi no menu Sistemas > Sobre o Ubuntu, e
consta , em inglês, já atualizado no Ubuntu 11.04 - the Natty Narwhal .

Outra observação: Quando no modo clássico do Ubuntu, ao colocar os
ícones no desktop, e volta ao Ubuntu (11.04) ele aparece no desktop, mas
não permite que seja colocado mais, apenas que seja deletado.

Espero que no novo Ubuntu, liberem a parte de colocarem os Ícones no
desktop, porque tem que fazer um MALABARISMO, no no Ubuntu 11.04 para
encontrar algum programa para efetuar algo.

Atenciosamente

EdvaldoSCruz