paga-se para instalar linux no meu notebook (velho)

Olá gente!
quem foi ao Campus Party se divertiu? Espero que sim.

Seguinte: preciso que alguém instale e configure linux para meu notebook
velho, de uns 192 de RAM, 500 de processador, 20Gb de Hd
Quer dizer: para instalar precisaria ser uma instalação leve ou antiga, que
Ubuntu novo é difícil.

Problema maior é a parte de periféricos, pois quero que esteja configurado
para funcionar com:
- placa de rede PCMIA
- wireless USB da 3Com
- tablet Wacom Grafitti (caneta e mouse)

em termos de linux que já passaram aqui:

- o tablet da Wacom funcionou com ubuntu 5, tanto o mouse quanto a caneta. A
caneta na verdade tem vários níveis de sensibilidade, que não pega no ubuntu
(ele só detecta quando a caneta encosta ou não no tablet, mas não o quanto
aperta), mas para falar a verdade nunca precesei desses níveis de
sensibilidade, portanto a compatibilidade no nível do ubuntu tá bom para mim
(embora tenha ouvido falar que no DreamLinux já tem uns scripts prontos para
a Wacom)

- já no Kurumin 6, só  a caneta da Wacom funciona, o mouse não

- no Tinycore (distro linux minimalista parente do Damm Small Linux),
engraçado que a placa de rede PCMIA funciona automaticamente, sem precisar
configurar. Já nos outros linux (Ubuntu, Kurumin, Puppy) não é automático e
sou péssimo em configurar

- o Wireless USB nunca tentei configurar

Alguns pedidos:
- quero que venha com Gimp pelo menos 2.4
- não zoem o fato de meu notebook ser velho
- não zoem o fato da placa de rede e wireless não vir embutido
- não tirem o Windows XP dele (eu preciso dele por enquanto)
- (se possível) deixar uma partiçãozinha vazia para brincar com ele (de vez
em quando dá vontade de me aventurar num sabor novo de linux ou mesmo só
para gravar arquivos)

não sei quanto custa esse tipo de serviço, então combinaremos um valor que
eu possa pagar (não sou rico, OK? Senão eu estaria comprando um note novo)

Célio

Follow ups