Re: Solicitação

Grande Andre, a grande vantagem de se usar o software livre é isso, vc não ter o cd oficial, cara pela licença do ubuntu vc tem total liberdade para uso, se vc quizer baixar da internet e vender a iso ou o cd pronto, fique a vontade, essa historia de cd oficial é besteira, a não ser que vc queira colecionar e talz, mas de resto é isso.