Re: Eventos em São José dos Campos -SP e região ???

Caro Anderson,

o grupo sempre participa dos eventos aos quais é convidado e também promove
alguns. Já fizemos ou colaboramos com eventos na capital, Santos, Campinas,
Araras e até Ilha Solteira, no entanto, fica difícil fazermos eventos em
todo o estado.

No entanto, caso você queira promover um e nos convidar, estamos à
disposição! :-)

Abraços,

Kemel Zaidan aka Legendario
Coordenador Ubuntu-BR-SP