Re: evento amanhã na Uniban Vila Mariana

Comunidade taí pra isso, pra duas ou duzentas instalações. O objetivo
é mostrar a opção do Software Livre, não impô-lo a força.
Muitos CDs foram distribuídos, algumas instalações feitas, e, uma
discussão quente. Mas o melhor momento é ir pra padoca 'pé sujo' da
região com a galera e falar mal da M$. \o/

Até a próxima.
[]'s

-- Leandro Toledo de Souza
http://www.leandrotoledo.blog.br

"Se eu tiver uma maçã e você também tiver uma maçã, e trocarmos de
maçãs, cada um ficará com uma maçã. Se eu tiver uma ideia e você
também tiver uma ideia, e trocarmos ideias, cada um ficará com duas
ideias" (George Bernard Shaw)