Re: Democratizando a impressão 3D livre no Brasil

Que animal essa idéia cara!

Com certeza apoiarei, mas gostaria de saber mais das possibilidades
técnicas e do modelo de negócios. Onde vcs estão trabalhando e onde serão
as oficinas? Talvez para chegar no valor esperado vocês poderiam ver um
financiamento com o Sebrae, sei que eles podem ajudar a montar um modelo de
negócios.

Viajando um pouco daria para levar esta iniciativa até além com outras
máquinas open source como os desta iniciativa:
http://opensourceecology.org/wiki Eu mesmo como trabalho em uma metalúrgica
estou estudando a montagem de algumas delas.

Elton, eu me interesso muito também em montar uma cnc. Tem como passar
detalhes do projeto?

Abração a todos e boa empreitada!

Leandro Paganelli
Arquiteto e urbanista