Usuário Novo no Br-SP

Olá a Todos.

Sou novo aqui no Ubuntu-SP. Apenas uma pequena apresentação, tentando ser
sociavel..rsrs

Sou o Thiago, tenho 30 anos e trabalho como Operador de Sistemas com
Engenharia de TV Digital.
Já tentei fazer uma faculdade (fiz 6) porem sempre paro entre o 1º e 2º
Semestre... Moro na Capital (SP) na Região do Butantã (Zona Oeste).

Uso Ubuntu desde a versão 6.06.. Porem não era muito frequente, já que meu
trabalho é todo sobre Plataforma Windows. Conheci linux no Projeto
Telecentros-SP onde fui voluntário, instrutor e Analista de Suporte.
Recentemente estou voltando a usar mais o Linux, pois eu já havia esquecido
muitas coisas, alguns comandos e configurações simplesmente sumiram de
minha cabeça, e outras parecem ser um mistério ainda (como o Grub2) que
estou apanhando um pouco para "re-aprender".
Espero poder contar com a ajuda do pessoal da Lista, assim como ajudarei
dentro de meus conhecimentos.

Abraço a Todos!

Thiago Nalli Valentim

E-Mail: thiago.nalli@xxxxxxxxx
http://palavrasvariadas.blogspot.com
<http://www.twitter.com/thiagonalli>http://twitter.com/thiagonalli
--
Esta mensagem foi enviada por Thiago Nalli (Eu...). Se você realmente
quiser saber mais sobre mim, você pode visitar o perfil de minhas redes