Re: Conteúdo da página Ubuntu-BR-SP no Facebook

Também não uso e não tenho interesse no facebook (uso a rede social Diaspora que é open source por sinal :) Acho legal ter a pagina do facebook só para difundir a idéia de FOSS aos outros usuarios do facebook (algo informativo aos usuarios novos/potenciais).