Material

Olá Galera,

Estou precisando muito de material promocional do Ubuntu para que eu possa
fazer uma palestra, só que eu não estou conseguindo contato com um
responsável do escritório do Ubuntu em São Paulo, alguém pode me ajudar?

Atenciosamente,

Geraldo Barros
E-mail: geraldoweb@xxxxxxxxx
Contato: +55 (19) 9508-7962

*Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário,
pode conter informação privilegiada ou confidencial é para uso exclusivo da
pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatario
indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgacao e/ou
copia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente.
Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique
imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição. Esta mensagem
isenta a Geraldo Barros (pessoa física) de qualquer responsabilidade sobre
o mau uso e incorreta distribuição das informações contidas nas referidas
mensagens.*
*This message and its attachments are addressed solely to the addressee,
may contain privileged or confidential information is for the exclusive use
of the target person or entity. If your lordship is not the addressee
indicated hereby notified that reading, use, disclosure and / or copying
without authorization may be prohibited under the legislation. If you
received this message in error, we beseech you to immediately report the
same path and proceed to its destruction. This message exempts Geraldo
Barros (individual) of any responsibility for the misuse and improper
distribution of the information contained in those messages.*

Follow ups