Re: Site

Igor, E Lista!

Vi que pelo menos o pessoal aqui da lista se interessou, acho legal
começarmos a fazer um plano de ação.

Me recordo que você estava ajudando no Wiki do Ubunteros Brasil, que tal
começar pela nossa página Wiki???

Dei uma olhada na Wiki do Ubuntu-br-sc achei bancana, até posso ir editando
nossa wiki regional, só não sei colocar o menu  do lado direito..rsrsrs Mas
a idéia de separar por cidades e etc, muito bom.

http://wiki.ubuntu-br.org/UbuntuSC

A deles esta bem feita e se tiver alguem que sabe usar esses programas
gráficos "Gimp, Blender, Photoshop, etc..." poderiamos fazer o MAPA do
estado de São Paulo com um Logo do Unbuntu no meio... Confesso que o Gimp
só abro e fecho, infelizmente não sei nada de edição gráfica..rsrsrsrs

Pessoal, fica minha sugestão:
Passo 1 - Ajustar página Wiki do Time Regional
       |_ Colocar os Ubunteros por Cidade/Bairro dentro da nossa Wiki
       |_ Checar quem já assinou o Condigo de conduta, e quem não assinou,
ensinarmos.

Passo 2 - Site/Blog
      |_ Colocar Artigos/Dicas/Configurações, How-Tos, Video Aulas, Etc.
      |_ Promover Encontros MUnicipais e Regionais e Futuramente Estadual

Passo 3 - Manutenção
      |_ Manter tudo isso acima atualizado, monitorado, Bonitinho :)

Fica ai minha idéia