Re: Fwd: RE: UBUNTU 12.04

Para mim parece obvio que é problema de conectividade local. Creio que ele
deva verificar a conectividade com o br.archive.ubuntu.com usando mtr por
exemplo e até a sites comerciais.
*
Leonardo S. Amaral
- Computational Physics Undergraduating at Instituto de Física de São
Carlos (Institute of Physics at São Carlos - University of São Paulo) -
IFSC/USP
- Linux System Administrator
LPI ID: LPI000106747 Level 2 certified (Verifier hgwxf77vau)
Novell Certified Linux Administrator (Novell CLA) SUSE Linux Enterprise 11
ID: 10110565
- Tel: +55 16 8176-5655 *