Re: Fwd: ubuntu-br-sp deactivated by ayrton

eu acho o seguinte... num sei como está a organização de projetos e tal...
mais seria bom ter um sistema onde seja colocado em publico os projetos que
tem... como tá o andamento... quem tá como responsável .. para facilitar
para quem quer participar... não sei se já usam esse modo de trabalhar.