Eventos para 2013

Olá minha gente!

Primeiramente eu queria desejar-lhes um Feliz Natal (atrasado) eu um 2013
cheio de sucessos e realizações.

Bom, como já comentei com alguns membros, eu gostaria de apresentar-lhes a
ideia de marcarmos alguns eventos para o próximo ano. Não quero entrar no
mérito do que vem acontecendo ou não no time, mas creio que podemos nos
unir e alavancar o nosso time aqui no estado.

Minha ideia seria de início marcarmos um Install Fest, onde realizaríamos
algumas palestras, um fórum de discussão, distribuição de brindes, além de
uma oportunidade única para nos conhecermos melhor.

Pra não ficar só no brainstorm, eu trabalho no Centro de Informática do
Exército aqui em São Paulo (no Cambuci) e consigo local e apoio logístico
para nosso primeiro evento, e com relação aos palestrantes e ao material do
evento eu já conversei com a Marta Vuelma (e ela replicou ao Thiago
Hillebrandt) e ambos disseram que nos apoiariam no que fosse necessário.

Quero deixar claro que esta mensagem é um primeiro contato para juntos
pensarmos e planejarmos isso.

Conto com a participação dos senhores.

Att.

--