Re: Dados de Cadastro dos MEMBROS

Se alguém prototipar o form, eu posso cria-lo.

Leonardo S. Amaral
- BSc. in Computational Physics at Physics Institute of São Carlos
(IFSC/USP)
- NOC Operator at SCW Telecom
- Linux System Administrator
LPI ID: LPI000106747 Level 2 certified (Verifier hgwxf77vau)
Novell Certified Linux Administrator (Novell CLA) SUSE Linux Enterprise 11
ID: 10110565
- Tel: +55 16 8176-5655 (TIM) // +55 16 8856-1250 (Oi)

Em 7 de janeiro de 2013 10:31, Thiago Nalli Valentim <thiago.nalli@xxxxxxxxx