Re: Duvidas Ubuntu Server 12.04

Em 7 de janeiro de 2013 15:54, Janduy Euclides
<janduy@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx>escreveu:

> Se caso ele não estiver em /etc/init.d/.****
>
> Só eu criar o script nesse caminho que vai funcionar certo?

Pode sim fazer isso, de cria-lo dentro o /etc/init.d/ desde que esteja com
o usuário root, e não usando o sudo.

Mas o melhor é criar o script e uma pasta própria para isso (poderia criar
uma pasta em /var/scripts por exemplo) e depois do Script pronto rodar o
comando:
# update-rc nomescript defaults

 Com relação ao Servidor, não entendi muito bem, você precisa desliga-lo de
3 a 4 dias? Mas ele Trava? o que acontece? Você informou que os Tecnicos
disseram que é problema de Cache, seria Cache do Proxy? ou do Que? Precisa
ver bem isso, pois não se pode desligar um servidor com essa Frequencia.
por mais fraco em Hardware que ele seja. Acredito que precisa ver de onde é
esse cache que te falaram, se ele trava, pode ser problema de hardware
tambem, e cache no caso se estiver usando o Squid é possivel configurar o
tamanho do armazenamento.

Abs

--

**
[...]