Re: Pagina Facebook

Olá Edvaldo!

Sáo extremamente importante as páginas em redes sociais para aumentar a
visualização do nosso time.

Um dos objetivos dos LoVo Teams é a divulgação do Ubuntu e do próprio time.

No nosso caso o problema que estamos enfrentando é que nosso lider se
ausentou por problemas pessoais, e a maioria das coisas estava só com ele,
ou ele era o responsável. Por isso estamos tentando reajustar isso.

Em breve, com a ajuda de todos, estará tudo resolvido.

Vinícius Vieira
about.me/viniciusvieira
--
via Android