Re: Liderança do Ubuntu-BR-SP

Olá Pessoal!

Me apresentando:

Sou o Wallace, de Praia Grande, 37anos, Tecnólogo, estudante da Fatec-PG, usuário Gnu/Linux a 5 anos,educador social,onde tive contato com os movimentos(software livre e cultura digital), através dos pontos de cultura(MinC).

Recém chegado, e acolhido por essa comunidade... obrigado!..., aqui na Região participo do GCCSD, liderado aqui pelo Kretcheu..., desse grupo do Ubuntu-BR-SP ,conheço o Igor Lemos...

Parabenizo a todos pelas iniciativas, coloco-me a disposição para ajudar no que puder ...

Grande abraço!

WALLACE ROSA

(13) 91600896
GNU/LINUX USER #508848 (counter.li.org)
messenger: wallaros@xxxxxxxxx
FORUMDACIDADANIA.ORG.BR      Fórum da Cidadania de Santos
GCCSD.COM.BR                                     Grupo do Compartilhamento do Conhecimento Santos Dumont
EDUCAFRO.ORG.BR                              Educação e Cidadania de Afrodecentes e Carentes
CULTURADIGITAL.BR                          Fórum da Cultura Digital Brasileira
Use e troque documentos em Formato Aberto ODF (ABNT-NBR ISO/IEC 26.300)