Próximo Hangout - dia 23/02

Olá galera!

Passando pra lembrar-los do nosso próximo hangout, que será neste sábado
dia 23/02.

Diferente do anterior, este eu só irei compartilhar o link aqui na lista,
pois precisamos discutir assuntos que dizem respeito ao Time Paulista, e no
outro hangout eu acabei compartilhando na nossa comunidade no Google Plus,
onde tem muitos participantes que não são membros do time.

Estamos com muitos projetos para este ano e principalmente eventos, onde
será imprescindível a ajuda e participação de todos.

Contamos com vocês!!!

Segue o link: https://plus.google.com/events/chlnh1p4kv8kiinfaa84f1l9iao

Vlw!!!

--