Re: Datashow e mudar aparência

Oi Ana,

Vamos lá.
Qual a versão do seu Ubuntu? 12.4, 10.10, etc...

Para conectar o datashow não é nada complicado, bastaria conectar na saída vga e a imagem deveria aparecer. Caso a imagem não apareça de primeira, você pode conectar o cabo e reiniciar o notebook que deve aparecer.

Quanto a aparência do Ubuntu, precisamos saber qual a versão tambémpara dizer qual tema pode usar.
Mas você pode pesquisar no Google por Temas e com certeza tem vários. :-)

Já em relação a memória, também se da em relação a versão e atualização. Se você tiver um kernelrecente ele reconhecerá acima de 3gb já, caso sejaoutra versão você poderá seguir esse tutorial aqui.

http://geoparalinux.wordpress.com/2011/01/14/faca-seu-ubuntu-reconhecer-mais-de-3-gb-de-memoria-ram/

Mas antes de qualquer coisa, nos informe a versão do seuubuntu e o kernel. Para saber qual kernel está usando, abra o terminal (ctrl+alt+t) e digiteuname -r

Abraços,

*Edson Lima*
Alisia Comunicação e Design
(19) 9134.8517 - CLARO
(19) 8350.6982 - TIM
www.alisia.com.br <http://www.alisia.com.br>
www.coquinha.com.br <http://www.coquinha.com.br>
Ubuntu user 29797 - GNU/Linux user 501775