Re: Troca de coordenação no time do Ubuntu-br-sp

Grande Kemel,

Foi muito bom ter te conhecido juntamente com os outros integrantes do
ubuntu-sp e das quintas livres.
Fez o tempo que eu morei em São Paulo muito mais legal de ser vivido.
A vida é assim mesmo e há momento para tudo debaixo do sol!
Você está de parabéns por tudo que você fez pela comunidade do software livre.
Esse pessoal novo está vindo com todo gás e isso é muito bom, tenho
certeza que será bom para todos.

Um grande abraço,
Abinoam Jr.