Re: Problemas com o vídeo no Ubuntu

Pegando um gancho aqui na conversa, tb tenho esse problema da tampa. O meu é um netbook da Acer, e essa fabricante não faz questão alguma em disponibilizar drivers para Linux. A resolução vertical máxima de 600 px também me incomoda muito. Inkscape e gimp só rolam no monitor externo..,

Ricardo Luiz
http://launchpad.net/~tecnonotec
Skype/Twitter: @ricaldre
Messenger: rluiz@xxxxxxxx