Re: FLISOLs no estado de São Paulo

Grande Edvaldo!

Então cara, eu pesquisei no site do FLISOL e não encontrei nada a respeito (
http://blog.flisolsaopaulo.org/flisol-2013/localizacao/).

Eu conheço a área e creio que não tem estacionamento na faculdade...
"creio", não tenho certeza.

Porém nas ruas ao lado e na própria Lins de Vasconcellos tem Zona Azul....

No dia 4 de Abril de 2013 à23 06:49, EdvaldoSCruz