Re: Ubuntu 12.10 - Créditos

Boa tarde José Carlos,

Ficamos feliz que tenha gostado do Ubuntu e que esteja atendendo as suas expectativas.
Na realidade não há informações no momento de vírus para Linux.
Todos os programas do Ubuntu são instalados via Central de Programas, mas você poderá baixar alguns diretamente da Internet. E é nesse momento que precisa saber se as fontes são confiáveis.

Já deve ter percebido que todas as tarefas que exigem alterações no sistema ou que possa ser prejudicial, o Ubuntu lhe pede a senha de usuário. Então se por um acaso estiver trabalhando tranquilamente e alguma mensagem pedindo a senha surgir do nada, é algo errado. Mas isso nunca aconteceu comigo e não tenho informações de que alguém tenha tido problemas parecido.

Se você precisar de algum aplicativo que não esteja na Central de Programas, é bom antes de instalar, verificar as procedências. Mas não creio que vá precisar de algo que não exista na Central. rsss

Caso tenha alguma dúvida ou problema, informe pela nossa lista que lhe ajudaremos assim que possível.

Grande abraço,
*Edson Lima*
Alisia Comunicação e Design
(19) 9134.8517 - CLARO
(19) 8350.6982 - TIM
www.alisia.com.br <http://www.alisia.com.br>
www.coquinha.com.br <http://www.coquinha.com.br>
Ubuntu user 29797 - GNU/Linux user 501775