Re: Material gráfico do grupo (Logo e etc)

Boa noite Zandre e, boa noite grupo

Encontrei uma lista razoável de banners do FliSol SP produzidos pela comunidade de SL em geral. Nos links abaixo vocês consguem visualizar e escolher o melhor modelo para trabalhar sua arte!
Qualquer dificuldade em obter os arquivos respondam nessa thread!

seguem links:
http://www.flisol.net/FLISOL2013/MaterialGrafico?rename=attachment_banner-fb-puzzle.svg&action=AttachFile&ticket=0051675b52.962d3d65cf62fea0c3950a0eea49c86e478cc8b8

http://www.flisol.net/FLISOL2013/MaterialGrafico#Bannersweb

Abçs