Não se esqueçam do FLISOL galera

    Não tenho certeza se tenho permissão de divulgar um evento pela
maillist, mas agora já foi.

    Olá galera, gostaria de lembrar a todos que neste sabado (27 de abril
de 2013) acontecerá o FLISOL (Festival Latino-americano de Instalação de
Software Livre) que tem como principal objetivo divulgar o software livre,
entao se aprecem para fazer a inscrição aqueles que ainda não a fizeram.

    Este evento acontecerá em algumas cidades do estado de São Paulo. Para