Re: Inaugurado Centro de Competência em Software Livre - IFRN

Cara, Muitooooo Bacana essa noticia.

Não me recordo de ver algo semelhante na região Sudeste do Brasil, sempre
vejo o Software Livre associado ao Sul e Norte/Nordeste.

Como tenho desejo de ir morar no Nordeste, essa é uma boa noticia para
Qualificação.

Abs