Re: Uniban IT - PALESTRA UBUNTU

Caro Edvaldo, peço encarecidamente que guarde suas filosofias pra ti mesmo
meu querido... tome cuidado ao expor seus posicionamentos e pontos de vista.

Se existe falta de união, como vc disse, a culpa é sua também, pois vc
também faz parte dessa comunidade. Me diga, o que vc tem feito pra nos
"unirmos" mais?

Se eu ou o Edson (que hoje estamos na coordenação porém poderia ser vc ou
qualquer outro) estamos orientando aos membros que mantenham um determinado
procedimento, é para o bem da nossa comunidade e temos embasamento para
fazê-lo.

A questão aqui não é falta de união e sim de comunicação.

Vinícius Vieira
about.me/viniciusvieira
--
via Android
 Isso é fato real que alguns não querem aceitar por serem tradicionalistas:

Não funciona por falta de UNIÃO rapaz Edson Lima e isso acontece em todo o
lugar terrestre, viu. ;-) .