Re: Email do time (@ubuntubrsp.com)

Olá pessoal,

Me disponho a criar um script para pegar o nome de usuário de todos do
Ubuntu-BR-SP no Launchpad, dinamicamente, e usar como prefixo para o
e-mail. E mais, podemos torná-lo dinâmico, atualizando diariamente uma
lista de *aliases* apontando pro e-mail cadastrado no Launchpad da pessoa,
sem a necessidade de incluir manualmente cada membro.

Acho que a única limitação seria que possivelmente a API não pegaria o
e-mail de quem mantém ele oculto no LP (*not sure about that*).

Um abraço!