Re: Email do time (@ubuntubrsp.com)

2013/5/16 Tiago Hillebrandt <tiagohillebrandt@xxxxxxxxxx>:
> Fala Zandre,

    Ôlas Tiago, Vinicios e demais participantes deste tópico.

> Acho que seria interessante se já incluísse suas ressalvas junto no e-mail.
> Confesso que não consegui entender muito bem o seu ponto.

    Não acredito que a reprodução da formação do UbuntuMember seja o
melhor caminho para mérito de indivíduos da comunidade. O mérito e
reconhecimento dentro da comunidade pode vir de maior apoio a
projetos. É que, em minha humilde opinião quanto mais anarquista uma
comunidade SL for, melhor ela será; bazar!

   E se for para todos que fazem parte do grupo ter o dominio penso
ser muito complicado. Juridicamente como será a resposta em caso
criminal do uso? Afinal assinar o CoC demora 2 minutinhos.

   Agora sinceramente pensei nunca ter que escrever isto, mas enfim: -
gente calma, estamos todos do mesmo lado.

> Abraço!

-- Abraços, Zandre.

:: http://linuxacessivel.org
:: http://zandrebran.blog.br