Re: [OFF] - Pesquisa Sistemas Operacionais

Olá Igor,

A ideia inicial era de mandar apenas aos meus contatos do Facebook. Porem
como eu precisava de pessoas que usem Linux, windows e MacOS decidi ampliar
a pesquisa.

Sou o Único de meu curso, que usa Linux. então o professor até exigiu mais
de mim com a Frase:
- Aposto que você é o único da turma que conseguira achar usuários Linux.

Pelo facebook, apenas um amigo meu que usa Linux e outro usa Mac, mas como
falou o Gráfico de utilização ia ser Windows. Apelei para a lista para que
eu pudesse dizer: 60% dos entrevistados usam Linux....rsrsrsrs
Masssss... Nem tudo são flores.

Apenas 31 pessoas Responderam (juntado Facebook + Lista) Agora, espero que
esteja Sentado...rsrsr Apenas 4 Responderam Linux, 2 responderam MacOS e o
resto: Windows.

Nem mesmo eu apelando para a lista, para tentar de alguma forma poder dizer
que LINUX ganhou de Windows e isso não aconteceu... Mesmo apelando a Lista,
o Linux teve um resultado muito baixo. Infelizmente no meu Trabalho terei
que dizer que a "Maioria" usa Windows mesmo. Imagina minha cara, como vai
ficar, me chamam de Linux o tempo todo e terei que dar o braço a torcer e
colocar o Windows no TOPO.

Segue o Link da Pesquisa novamente... Vai que alguém mais Responde :)
 http://goo.gl/q8N4e

Abs