Re: Confirmação De Nome Ubuntu Day 22 de junho

Olá pessoal!

Como estão todos?

Ivan, nós lhe enviamos a confirmação de inscrição por duas vezes. Verifique
ai na tua caixa spam depois.

Sua inscrição está confirmada sim!

Sérgio, nós lhe enviamos alguns emails e inclusive marcamos um hangout e te
mandamos o convite, porém vc não respondeu.

O Fabiano Bovo se prontificou de ser o operador de som do evento, porém
realmente iremos precisar da tua ajuda também.

Todos os voluntários a ajudar no dia receberão email até amanhã pra
confirmar as funções e horários, porém consinto a todos que queiram ajudar,
independente de terem dado o nome ou não, que cheguem lá no local à partir
das 07h pra ajudar na organização.

É isso ai turma, vamo que vamo!