Re: Atualizações em Fases

Olá Celio,

Se os primeiros 10% que receberem a atualização não reportarem,
simplesmente após 6h será disponibilizada para mais 10%, assim até que
todos tenham recebido a atualização. Acho uma ótima ideia, pois mesmo que
alguns não reportem, em algum momento alguém vai reportar.

Sobre as atualizações, acho que eles lançam assim que estiver estável, mas
isso depende de como seu sistema está configurado.

Abraços