Re: Teste da Lista

Olá,

Não é porque a lista está ou não ativa que vão avacalhar.
Paciência tem limites e vou começar a limpar quem zoar.
Prefiro 10 pessoas que faça algo do que 100 só enchendo o saco.
Edvaldo, para quem fica "pregando" sobre Deus é chama os outros de gentalha
é algo que não faz sentido. Então vou ser bem claro, baixa a bola e, ou
aproveita a lista de maneira sadia ou cai fora.
E se não cair fora e tentar continuar a zoação, eu mesmo encarrego de te
excluir.
Isso vale para qualquer um que quiser avacalhar aqui.
Ficamos meses sem uma única mensagem proveitosa, quando é feito um teste
para "tentar" arrumar a casa já começou a baixaria. Então deixo claro que a
casa vai ser arrumada e começará por excluir quem não agrega em nada.

Edson Lima