Re: Problema na Instalação Desktop

Thiagão, no Launchpad tem uma série de bug reports sobre erros na
instalação.. dá uma conferida lá pra ver se algo te ajuda:
https://bugs.launchpad.net/ubuntu?field.searchtext=Iso&search=Search&field.status%3Alist=NEW&field.status%3Alist=INCOMPLETE_WITH_RESPONSE&field.status%3Alist=INCOMPLETE_WITHOUT_RESPONSE&field.status%3Alist=CONFIRMED&field.status%3Alist=TRIAGED&field.status%3Alist=INPROGRESS&field.status%3Alist=FIXCOMMITTED&field.assignee=&field.bug_reporter=&field.omit_dupes=on&field.has_patch=&field.has_no_package=

Comigo pelo menos isso não ocorreu.. to rodando ele de boa no meu Macbook e
nos notes Dell e Lenovo aqui da empresa.

Vinícius Vieira
(11) 7829-4613
Nextel 690*25160
www.designbits.com.br