Re: Atualização do canal IRC + Meeting do time

Bom dia pessoal,

Estou acompanhando a conversa e vendo que a dificuldade maior é o horário.
Não sei, sinceramente, como poderemos fazer nesse caso.
Tiro por base eu, trabalho de segunda a segunda, sendo que sábado e domingo
estou fora do escritório, sendo assim, aos finais de semana o horário que
eu posso é após as 16h.
De semana é mais fácil durante o dia, sendo que as noites de segunda,
quarta e domingo, somente após as 22h.
Percebem como é complicado "agradar" a todos?
Então o que eu penso é que se o assunto me interessa, eu terei que
"sacrificar" um compromisso para participar. Mas para isso eu precisarei
avaliar se posso ou não sacrificá-lo.

Acho que todo evento realizado aos finais de semana são complicados para
quem tem família. (Não que TODOS não tenham. Mas me entendem, né? hehehe)

Sendo assim, vejo que a alternativa melhor é escolhermos o melhor dia da
semana para a maioria e o horário ser 22h. Sacrifico meu soninho mas da
para fazer. ;-)

Abraços,

*Edson Lima*
Alisia Comunicação e Design
(19) 3308.3297
(19) 99134.8517 - CLARO
(19) 98118.4704 - TIM
www.alisia.com.br
Ubuntu user 29797 - GNU/Linux user 501775