Re: Ubuntu Day Hortolândia

Olá Gabriel!

Como comentei anteriormente, já existe sim, porém ainda não está totalmente
fechada.

Fizemos a chamada inicial aqui na lista pois a prioridade é para os membros
do time. A divulgação "externa ao time" será iniciada quando a programação
estiver confirmada. Ai sim você poderá divulgar na sua universidade.

Att,

Vinícius Vieira
http://about.me/viniciusvieira