ubuntu-l10n-pt-br team mailing list archive

Re: Tradução de descrição do pacote UGENE

Obrigado pela atenção, pessoal!

Encontrei os arquivos para tradução da descrição do pacote do UGENE no
Launchpad no seguinte endereço:
https://translations.launchpad.net/ddtp-ubuntu/oneiric/+pots/ddtp-ubuntu-universe/pt_BR/+translate?memo=59140&start=59140

A maneira que encontrei para contornar o bug de "Timeout Error" do
Launchpad foi modificar os números do *memo *e do *start *no final do
endereço e ir navegando na ordenação alfabética até encontrar os números
correspondentes aos do pacote, então caso alguém esteja querendo fazer
traduções para algum pacote específico do repositório Universe do Ubuntu e
não consegue utilizar a ferramenta de busca pode seguir o mesmo caminho.

Eu ainda não entrarei em contato com a equipe do UGENE sobre a tradução do
programa porque neste momento não tenho disponibilidade para pegar este
projeto de tradução, mas no começo do ano que vem estarei mais livre e
posso conversar com a equipe e ver o que acham de levar a tradução do
programa para o Launchpad.

Abraços,
Danillo