brazilianteam team mailing list archive

Afastamento

Bom dia Srs.

Através deste email, estou anunciando o meu afastamento do Conselho
Ubuntu-BR, deixando aos atuais membros do Conselho (Fabio e Licio) minhas
responsabilidades perante a Comunidade. Não estarei mais diretamente
envolvido com a comunidade, porém ainda manterei forte laço com o Ubuntu
através de outros meios.

O motivo de minha decisão é simples: "lack of time". Não tenho tido tempo
para manter meus compromissos e responsabilidades como membro do Conselho ou
como membro do Brazilian Team. Não tenho previsão para um futuro próximo de
pode voltar a colaborar ativamente com a comunidade, porém espero que os
atuais membros dêem continuidade e a melhorem cada dia mais.

Como diz o Código de Conduta: "Se demita com consideração", é o que estou
fazendo.

Agradeço o apoio, colaboração e compreensão de todos durante estes 4 anos em
que estive envolvido com o Ubuntu-BR, e boa sorte a todos.
Estou certo de que Fabio, Licio e quem quer que venha ocupar a cadeira
remanescente do Conselho, farão um excelente trabalho no Conselho.

Isso é para todos: não se esqueçam, quem faz acontecer são vocês.

Um forte abraço,

Rafael Proença
http://www.ubuntu-br.org