Conselho BR

Senhores,

Com a saida do Rafael Proença do conselho, devido aos ultimos
acontecimentos e por já ter passado a hora, teremos outra reunião do
conselho.

Nós do conselho(ainda com o cypherbios), gostariamos de ter certeza
que a ideia do conselho funcionará com o esperado e esparamos que
ainda melhor.

Para isso, a nova eleição contará com candidatos e seus devidos planos de ação.

Os que estiverem dispostos a serem conselheiros por favor me enviem em
PVT o nome, mini-curriculo e a proposta do plano de ação, eu criarei
um wiki(cada candidato poderá editar depois se quiser) com todas as
informações relativas a eleição. O prazo é até a proxima sexta(27 de
março).

Quem precisar de qualquer ajuda estou a disposição na medida do possivel.

Abraços,

--
Licio Fonseca
Gnome liciofonseca@xxxxxxxxx | Ubuntu licio@xxxxxxxxxx