Re: Conselho BR

Olá Todos,

Eu gostaria muito de entender na prática o que o conselho faz...  no Site diz:

Conselho

O Conselho Ubuntu Brasil é formado por 3 membros oficiais do Ubuntu,
responsável por tomar decisões que afetarão direta ou inderetamente o
futuro da comunidade, arbitrar nos assuntos relacionados a imagem da
comunidade e no comportamento de seus membros, bem como representar
oficialmente a distribuição em território nacional. Os membros do
Conselho são:

    * Fabio Nogueira
    * Licio Fernando
    * Rafael Proença

Para entrar em contato com o Conselho, utilize o email conselho©ubuntubrasil.org

Acho meio vago, será que poderia ser discutido isso?

Desde já agradeço pela atenção,
André Gondim
E-mail: andregondim@xxxxxxxxxx
Blog: http://andregondim.eti.br