brazilianteam team mailing list archive

Re: Eleições conselho - Resultado

Gostaria de felicitar o segundo membro do conselho eleito no segundo turno
das Eleições *Fábio Nogueira.

*Gostaria também de registrar a tristeza em ver como os membros oficiais
tratam com um certo descaso um processo tão importante para a comunidade. É
certo que o voto é um direito e não um dever, mas a escolha de um
representante, em qualquer esfera de uma comunidade, é algo de extrema
importância.
Neste segundo turno tivemos apenas a participação de 9 membros, onde temos
ao todo 15 membros oficiais.

Felicito também aos que exerceram o seu direito de voto, isso mostra o
comprometimento e desejo de melhoras para toda a comunidade.

Ps.: Gostaria de dizer que este email é uma opinião pessoal e não tem
intúito de crítica pessoal à nenhum dos membros, porém gostaria que todos
fizessem uma análise pessoal para verificar sua particiapação na comunidade,
que considero de muita importância. Tornaram-se membros oficiais por mérito
próprio, isto é indiscutível, porém, não podemos nos deixar apagar a chama
que nos fez merecedor do título de Membro Oficial do Ubuntu.