Re: Eleições conselho - Resultado

/me pokes the hell out of Licio or someone (please!) so we can spread the news

Vamos lá, são só umas informaçõezinhas pra eu atualizar o negócio.

Sério gente, tá feio isso. Pra que criar a pagina do wiki se não tem
uso? Ja é a unica fonte de informação que existe, e ainda está
totalmente desatualizada.
Alguem pode dizer, "ah, mas ela só se importa com isso", mas não é
nada disso. É porque acho importante que essa eleição seja bem as
claras pra que a proxima administração já não comece com o fantasma da
falta de transparencia. Os candidatos/eleitos concordam? Discordam?
Não ligam? :)

Quando é a terceira fase das eleições?

Parabéns aos eleitos até então, mr. André Gondim e sr. Fábio Nogueira.
Saibam desde já: eu vou ser o capeta atrás de vcs pras coisas
funcionarem ahuahauha :) Brincadeiras a parte, agora é que começa de
verdade a historia. Sorte pra todos nós e bom trabalho aos eleitos!

Cheers,