Re: Time de Documentação

Olá ,

Não vejo necessidade de flame.
Não estou dizendo que você não deve ser o lider, só que a comunidade deve
ser comunicada.
O questionamento foi somente pela falta de comunicação, como você já tinha
se posicionado afim de assumir a liderança pode continuar.
Não estou aqui afim de disputa de poder e me propus apenas a ajudar e para
isso não preciso ser lider.

Relaxe man, bom trabalho e pode contar comigo no que precisar.

Abraços.

--
Alexandro Silva
http://penguim.wordpress.com