Re: Time de Documentação

Pessoal,

Durante o Fisl Licio e eu conversamos, o Cropa tambem acompanho a conversa. Neste bate-papo Licio e eu combinamos de reerguer o time ja que o mesmo estava abandonado. Durante o mesmo evento conversei com o Arlei (ate entao lider do time) e ele disse que não podia mais levar adiante o projeto.

Licio, se dispos em ajudar de bom grado, fazendo mais do que deveria... Pessoal, não reclame. Por favor, isso é frustrante!

Estou escrevendo este email para a lista justamente na intenção de tornar as coisas o mais transparentes possiveis e dar a oportunidade para todos colaborarem...

Mas se for pra ficar implorando ajuda ou ter que justificar-se, deixa que eu e o Licio cuidamos disso. Ou não também!!

Rafael Proença